A Clínica de Dor busca avançadas tecnologias médicas para promover a extensão da vida humana saudável, como a medicina preventiva e regenerativa. Entre os serviços oferecidos temos a Modulação Metabólica. Ela é aconselhada a partir dos 25 anos de idade, aos sinais de falta de energia, sono alterado, queda de cabelos, diminuição da libido, entre outros sintomas.

Modular, em saúde, significa aumentar ou diminuir, estimular ou retardar e até mesmo bloquear quando necessário, de acordo com a fisiologia de cada um. Afinal, o organismo humano é muito dinâmico e a todo momento muda suas atividades e necessidades, requerendo assim grande capacidade de adaptação.

Modulação metabólica: acelerar ou diminuir o metabolismo

Podemos modular nosso metabolismo acelerando quando fisiologicamente adequado e desacelerando quando necessário. Mas não é adequado acelerá-lo de forma brusca, intensa, por tempo demais ou em horários inadequados.

Somente após avaliação de um profissional capacitado, anamnese completa e exames é possível traçar as estratégias para cada caso. A Clínica de Dor busca detectar a causa das doenças e não apenas o tratamento paliativo dos sintomas usando remédios. Almejamos não somente estender o tempo de vida dos nossos pacientes, mas dar mais qualidade a este tempo.

Nosso atendimento é personalizado, individualizado, assegurando que todos os sistemas estejam integrados com o objetivo de melhorar a saúde, a funcionalidade, a qualidade de vida e a estender a longevidade.